sábado, 20 de dezembro de 2014

Blog Hop do Scrappy Lovers

Olá a todos! Como sabem (pelo menos quem se dá ao trabalho de ler o meu blogue penso que sabe), faço orgulhosamente parte da equipa de design do Scrappy Lovers (um blogue Português de desafios de scrap).


Desta vez, o desafio é diferente do habitual, é uma brincadeira: um blog hop. Como o nome diz, vamos andar aos saltinhos, de blogue em blogue, para ficar a conhecer as meninas, quer do design team, quer das participantes dos desafios ao longo do ano. É uma maneira simpática de nos ficarmos a conhecer melhor, a nós e aos nossos trabalhinhos, e ainda de três pessoas ganharem umas prendinhas, não de Natal, mas de dia de Reis :)

Como a idéia deste desafio é partilhar amizade, vai estar aberto a todos que pretenderem participar, até mesmo às meninas que fazem parte da nossa lista de blogs.

O desafio inicia-se hoje (20 de Dezembro) e irá terminar no dia 3 de Janeiro de 2015. Todos que participarem no desafio e cumprirem todas as regras, ficam qualificados para o sorteio (realizado através do random.org) e que será realizado no dia 6 de Janeiro (dia de reis), para receberem três miminhos, um para cada uma das três pessoas sorteadas.

E como é que se joga? Simples, basta seguirem estas regras :)
1º - Deixar um comentário neste post, a dizer que está a participar no desafio.
2º - Seguir o blog do Scrappy Lovers.
3º - Visitar os blogs que fazem parte do Blog Hop dentro do tempo determinado e deixar um comentário  no post que faz referência ao Blog Hop.
Quem cumprir estas 3 regras, ficará qualificado para o sorteio. Se pretenderem uma entrada extra para o sorteio, terão de seguir os blogs que fazem parte do Blog Hop.

E aqui está a lista de blogues:

Margarida Machado (Aqui...)

Boa sorte a todos! Beijinhos e boa semana!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal Guida :)

as minhas...coisas... disse...

Estou a participar no desafio e tb passei a ser seguidora. Boas festas

Hanifa Scraps disse...

Olá,
Boas Festas!
Boas sorte a todas as participantes!

Aida Ferreira disse...

Estou a participar no desafio.
Boas Festa a todos. Bjs

Unknown disse...

Olá! Também vou participar no desafio do Blog Hop e passei a seguir o blog. Votos de Boas Festas!

Filomena Silva disse...

Olá, olá, aqui estou eu a confirmar a minha participação. Seguidora já sou há muito.

Boas Festas!!!

Maria José Lopes disse...

Estou a participar neste blog hop! Aproveito para desejar Boas Festas!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog :) e claro estou a participar :)

Rita Artes disse...

Estou participando do desafio e passei a ser seguidora do seu blog.
Feliz Ano Novo
Um forte abraço.

mary rose disse...

Obrigada pela oportunidade de articipar do desafio e um ano cheio de realizações a todas nós.

Lígia Maria Fernandes disse...

Boa sorte a todos os participantes do Blog Hop Scrappy Lovers,
Eu tb estou a participar!
Feliz 2015 a todos!!!!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Olá, feliz de ver esse blog hop. Aqui no Brasil também fizemos algo assim usando nossa página de facebook e blog. Desejo um 2015 de muitas alegrias e inspirações. Gosto do grupo Scrappy Lovers que conheci por acaso. Isso é bacana no Scrapbooking, sem fronteiras!!!
Bjokas

Bia Wellisch disse...

Olá, meninas. Estou no blog hop, e pretendo ampliar e contribuir o círculo das colegas scrapparteiras. Parabéns pelo espaço e conte comigo. Bjus da Bia