quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

12 Tags de 2016 de Tim Holtz - Fevereiro

Olá a todos! E os dias passam tão rapidamente, que Fevereiro está quase a acabar e eu ainda não tinha postado a(s) minhas tag(s) deste mês. Fevereiro é o mês dos Namorados e esta tag foi oferecida ao meu namorado / marido / melhor amigo:) A foto é uma das minhas preferidas e foi tirada já muitos anos, em Sevilha, na Expo'92.


A segunda tag, ligeiramente diferente e com uma foto tirada da net, foi a tag que enviei à minha parceira na troca do Paper Scrappers. Espero que ela tenha gostado...


As técnicas deste mês são Stencil Monoprint e Embossing Paste, ambas resultam fantásticas.

Embora estejamos ainda a meio da semana, aproveito já para vos desejar um bom fim de semana.
Beijinhos,


4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as tuas TAG's Guida...as fotos foram muito bem escolhidas! Beijinhos

Aida Ferreira disse...

Estão ambas fantásticas Guida, parabéns. Bjs

Elise disse...

HI Guida! Oh this is simply FABULOUS dear! I love the arrow with the charm .. so beautiful!!!

I hope you are doing well and had a nice weekend!

Big hugs,
Elise

Unknown disse...

Gosto muito da Tag, Guida.
Adoro as cores =)
Beijinho,
Sofia