segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo Almoço/Convívio nos Fios de Alfazema

Olá a todas! Como me atrasei a contar-vos que no sábado estive também no almoço/convívio na acolhedora loja da Maria, Fios de Alfazema, já nada me resta para dizer que não tenha sido dito. Pronto... foi muito giro...animado...saboroso...útil...
Vou contar-vos:
Comecei por receber este agulheiro que a Helena (Aboborinha Madura) me fez com todo o carinho e que adorei:
Tivemos uma demonstração de productos da Acrilex, muito útil, feita pela Cristina, que foi muito interessante, como poderão ver pelas fotos de meninas atentas, que circulam por aí na blogosfera.
Seguidamente, foi o almocinho: tudo grelhado e saladinha, para fazer "caminha" para os DOCES... Parabéns, Maria e Zé, podem abrir uma empresa de catering (consta por aí que vão repetir em Setembro, não se esqueçam de mim). E por fim a troca de prendinhas feitas pelas meninas:

E vejam só que linda caixa de bombons (que estava cheia...) que recebi da Maria, do blogue O Outro Lado da Lua, uma menina muito querida, que eu já conhecia.
A minha prenda, uma caixa que resolvi envelhecer numa técnica que nunca tinha experimentado: o decapé, calhou à Ana, do Dixto e Dakilo. Fiquei com pena dela, porque esta caixa não é nada a onda dela, coitadinha...

Foi um dia muito bem passado, todas as meninas estavam bem dispostas, umas por se conhecerem pessoalmente, porque só se conheciam virtualmente e outras por se reencontrarem.
A doce Milai das Artes da Milai veio de Coimbra especialmente para estar conosco. Obrigada, Milai, foi muito bom conhecê-la.

A habitual fotografia de grupo:
Obrigada, Maria, por nos proporcionares um convívio tão agradável. Obrigada a todas por um dia bem passado.

Vou falar em nome de todas, se me permitem: ATÉ SETEMBRO!

4 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Margarida!
Eu também gostei imenso de a conhecer e enquanto não chega outro convívio, vamos mesmo falando pela net.
Tanto a prenda que recebeu como a que deu estavam muito bonitas. A caixa que fez para oferecer é mais a minha onda...eheheheh. A minha moldura calhou à menina que lhe deu a caixinha, mas também não me pareceu que fosse muito a onda dela. Paciência, a gente fez com carinho, não foi?
Beijinhos

Sandra Caleia disse...

Olá Guida,

Também gostei muito de a rever. Foi sem duvida um óptimo convivio e com certeza voltaremos a repetir em breve.
A caixa que fez para oferecer ficou muito bonita e bem rústica. Gostei muito.

Beijinhos
Sandra

os meus hobbyes!! disse...

Já tinha visto a tua caixinha,mas agora vi melhor ,está bem bonita.
A que recebes-te tb é muito gira.
Levava docinhos?olha os diabetes!!!!
bjocas

Atelier da Casaleira disse...

Gostei de ver a iniciativa:)continuem,beijos