sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Meu Primeiro Biscornu

Olá!!! Em primeiro lugar, quero agradecer a todos o carinho e força que têm dado, desde que me meti nestas andanças do blogue. Tenho conhecido tantas pessoas tão fantásticas, carinhosas e de uma generosidade que nunca esperei encontrar. Não tenho palavras que cheguem para vos agradecer o vosso apoio e os comentários tão queridos que dão tanta vontade de continuar a aprender cada vez mais e a fazer sempre melhor. A todos o meu muito obrigada!!! Desculpem-me, não queria fazer distinções, mas não posso deixar de sublinhar a amizade e santa paciência da Maria e da Helena, minhas madrinhas.
Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro biscornu, acabadinho de fazer. Biscornu, alfineteiro, chamem-lhe como acharem melhor. O certo é que voltei a apanhar o bichinho do ponto cruz e acho que este não será o último que vou fazer, porque encontrei esquemas tão giros na net, que me apetecia fazer já outro... e outro... e outro...

Beijinhos e bom fim de semana!

9 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Guida! Ficou lindíssimo e cor de rosa! Bjs e bom fim de semana!

Maria disse...

Estes bichinhos são viciantes, e este ficou muito bonito :). Bom fim de semana!

marinaebrunaartes disse...

Ola!!!
Ficou muito querido!
bjinhos

Diana disse...

Olá, tem trabalhos lindos.
Este biscornu ficou fantástico.
Beijinhos e bom fim de semana

Savi disse...

Olá Margarida
Ficou muito fofinho e delicado este biscornu,acho bem que entre uma pintura e outra,a agulha e linha entre em função.por isso fico à espera de novidades.
Beijinhos um óptimo fim de semana com folia pois é Stº António e viva a festa...eheheh.
Savi

olharbiju disse...

Olá.
Está lindo.
Gostei muito das outras peças que tens no blog. Tabuleiros, cx etc. Tudo com muito bom gosto.
Parabens.
alice

Sandra Caetano disse...

Olá Guida,

Ficou girssimo..e agora queremos mesmo ver mais!!! ehehe

Jokinhas
Sandra

Adelaide Mesquita disse...

Olá Margarida!
Vim aqui numa pausa do trabalho, já que estou a comer alguma coisita...o que vale é que a patroa não me despede...eheheheheh
Afinal também pegou o bichinho do ponto de cruz e logo com um trabalho
tão bonito e tão mimoso.
Beijinhos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olà afilhada

Qu maravilha e super perfeito!!!
Adorei! Parabéns.
Saludos da madrinha
Helena