segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais um Encontro de Amigas

Olá a todos! No sábado passado tivémos mais um encontro de amigas na loja da Maria (já foi o 5º). Como sempre, foi um dia super agradável. Desta vez, as demonstrações de técnicas foram feitas pela a Maria e pela Filomena, que nos ensinaram scrap, charão, falso linho e muito mais...
Na fotografia abaixo, vemos a Maria explicar como fazer um postal deslizante em papel, com a técnica de scrap:
Aqui, continuando no postal, a Maria está a explicar para que serve esta peça estranha que se chama crop-a-dile e serve para várias coisas, entre elas, para colocar ilhós:

Uma boneca em charão, feita pela Filomena:

A "minha" jarra (eu depois explico):

Mais perto:

A lindíssima moldura que a Maria fez na demonstração e que na troquinha de prendas saiu à Vanda:
Dois dedinhos de conversa:

Como já vem sendo hábito, houve uma troquinha de prendas. A mim calhou-me a prenda da Filomena: a jarra.

Eu fiz uma agenda para 2012, que saiu à Sandra Caetano. Espero que ela tenha gostado e que lhe dê jeito:


E assim se passou o dia, quando estamos bem, o tempo voa.
Obrigada Maria, por todo o esforço, carinho e amizade. Obrigada Filomena pelas explicações e obrigada a todas pela belíssima companhia.
No próximo sábado espero fazer um workshop com a Helena Varandas. Não resisti fazer mais um boneco de neve. Desta vez uma menina: Little Grey.
Beijinhos e boa semana!

8 comentários:

Maria Tavares disse...

Mas tu até sabes o nome do boneco de neve? Que afinal é uma boneca :) muito bem!
Fico muito contente por te teres divertido no nosso 5º encontro, é esse o meu objectivo principal e quanto a mim foi o mais divertido de todos, talvez por estar toda a gente mais à vontade!

Beijinhos e até sábado
Maria Tavares

Faniquito disse...

Oii, Guida !!!

Eu só de ver pelas fotos percebo que todas estão bem satisfeitas.Mas também pudera...aprendem e se divertem.Delícia !!! E as peças são lindas.

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Margarida.
Que encontros mais agradáveis.
Os trabalhos são lindos,mas adorei a jarra.
bjtos.Nile.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Mais um encontro em que não estive presente, mas não se pode ter tudo.
Foi um dia muito produtivo, a aprender tanta técnica gira.
Adorei ambas as prendas, a que recebeste e a que ofereceste, além de linda é sempre útil.
Beijinhos
Helena

Fernanda Correia disse...

Olá Guida, e não apanhas-te mais nada???
è que eu tenho uma foto da """ Margarida """ sabes quem é ela, a comer !!!! e como és maria apressada não provas-te mais um trabalho maravailhoso e também saboroso da Maria "" um delicioso chã de limão com alcool e frio "" um licor de Limão, 5** eu vou lá esta semana espero que não o tenham bebido todo, é que ainda tenho tosse !!!!
Adorei estar contigo e com as restantes amigas mais uma vez!! E isto dá.me razão, a Maria devia fazer estas mini formações aos sábados !!!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
A agenda que ofereceste está giríssima
Também tiveste sorte com a prenda que te saiu...
Bj
Milai

Ana Vargas disse...

Olá Guida!
Obrigada pela visita!
Estou a ver que foi um dia animado!
A tua agenda ficou um miminho!
Bjinhos.
Ana.

Unknown disse...

Preciosos todos tus trabajos, te felicito.
Tienes un blog maravilloso.
Te invito a que visites el mio.
Un saludo.
Raquel.