quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Postal "Amizade" em Scrap

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos um postalinho, em scrap, que fiz para uma amiga. Eu acho que ela gostou e eu, contra o meu costume, também gostei do resultado.
A Sónia é uma amiga (quase prima), com muito jeito para a costura (e não só... vão dar uma espreitadela no blogue dela) e que adora cor de rosa, por isso, acho que está dentro dos seus gostos.
Já foi feito há algum tempo, mas eu tenho andado um bocadinho afastado do blogue (e disso já nem digo nada)...
Aqui está ele aberto, em pé:


Aqui podem vê-lo completamente fechado:

E um recadinho carinhoso, por dentro:


Ficou fofinho, não acham?
Beijinhos para todos, boas férias para quem está (ou vai) de férias. Para os restantes, bom feriado e bom fim de semana.
Beijinhos,

10 comentários:

Kate's Stitches disse...

axo que ficou lindo o postal

beijinhos

Maria disse...

Tou a ver que também tu já cedeste aos encantos do scrap, ficou lindíssimo :). Realmente tens andado desaparecida, ai ai! Bjs

Ana Vargas disse...

Olá Guida!
Tens andado muito afastada do blogue, mesmo! Ainda bem que voltaste!!!
O postal ficou um miminho!!!
Também adoro cor-de-rosa!
Bjinhos.
Ana.

Vanessa disse...

Lindo Guida, concerteza que ela gostou.
Muito bom gosto!!
bjos.

Isabel L. disse...

Olá Guida!
Obrigado pela visita e comentário, volte sempre...
Bjs

Artesanices da Ana disse...

Este postal ficou um arraso, estás de parabéns

Linda disse...

Olá Guida
Ficaram muito bonitos! Nunca fiz nada com esta técnica mas, quando há bom gosto, os trabalhos ficam lindos.
Também gosto muito dos trabalhos em estanho e fico contente por terem percebido o Pap.
Beijinhos
Linda

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns pela aventura no scrap. Acho que o trabalho ficou muito bonito. adorei o teu porta moedas ficou giríssimo!
Beijo
Milai

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Não sei fazer esta técnica mas adoro ver e o postal ficou mesmo lindo.

É mesmo a tua praia.

Quando tiveres um bocadinho experimenta o hardanger, vais adorar.

Beijinhos
Helena

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá afilhada linda

O postal ficou mesmo lindo e vê-se o carinho com que o fizeste.

Falavas sempre muito no scrap e vejo que tens mesmo um dom para esta técnica.

Beijinhos
Helena