segunda-feira, 31 de março de 2014

Workshop de Pintura de Carimbos

Olá a todos! Um sábado destes fui fazer um workshop de pintura de carimbos. Eu tenho muitos carimbos e já os pintava com os marcadores da Copic, mas aproveitei a oportunidade aprender mais um bocadinho com quem sabe, o Nuno Raposeiro. Se aprendi, ou não, logo se verá nos próximos postais...


Como sempre, uma manhã agradável passada na Fios de Alfazema, sempre recebidos pelo sorriso amigo da  Maria.

Concentração total:

Explicações pormenorizadas:

 E os dois carimbos que pintei, uma Gorjuss envergonhada:

E um coelhinho fofo da Lili of The Valley:

Ainda não tive tempo para fazer os postais. A Maria com todo o seu profissionalismo, preparou um kit para os postais, era só colar, mas eu estava com mais vontade de conversar com uma amiga que apareceu de surpresa, a Paula Guida, os postais eu faço depois, com tempo...

A habitual foto de grupo:

O Nuno e a Paula Guida (a boa surpresa) comigo:

E agora desejo-vos uma boa semana, que este post já se vai alongando...
Beijinhos,

3 comentários:

Kate's Stitches disse...

que lindo!!! adorei o coelinho!

Marta disse...

Un curso estupendo, la pintura se me da fatal.
Besitos guapa

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Guidinha querida, parabéns, aprender
é sempre agradável, beijos