segunda-feira, 12 de maio de 2014

Postal "Delivery From Heaven"

Olá a todos! Cá estou eu com mais um postal de bebé. Este foi feito com um fofinho papel da Lili of the Valley "Bonnets & Bowties" e duas cegonhas da colecção Magnolia.

Com a intenção de fazer vários postais de bebé, encomendei este lindo carimbo, achando que o mini seria de bom tamanho. Estava errada e, como há males que vêm por bem, o Nuno Raposeiro ofereceu-me uma já pintada por ele (Yes!!!).


No interior, podem ver o tamanho do mini carimbo. Mas até acho que o mini fica fofinho por dentro. Eu gosto de decorar os meus postais também por dentro e deixar só uma parte para escrever.


Este foi o projecto que apresentei ao Design Team para o 3º Desafio mensal do Scrappy Lovers. O desafio era um Bingo challenge e eu escolhi Doily, Pérolas/Gems e Carimbos. Na imagem abaixo podem ver o tema do desafio:


Espero que gostem.
Beijinhos e boa semana para todos.

2 comentários:

Concepción disse...

Muy bella! Los papeles son geniales
Besos

Marta disse...

Te ha quedado preciosa, una postal muy bonita.
Besitos guapa