sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Biscornus Halloween

Olá a todos! Mesmo sem gostar do Halloween, lá vou fazendo umas coisinhas por outras... Desta vez, foi um desafio do fórum "Coisas de Miúdas". Como não resisto a fazer biscornus em ponto cruz, aqui está ele:

Entretanto, na "guerra" que ando a travar com os meus ufos (unfinished works - trabalhos por acabar), acabei há alguns meses este outro, por acabar há anos, que guardei para vos mostrar agora, na altura certa:


Nesta guerra aos ufos, já terminei muitas "vergonhas" que estavam a encher o saco dos trabalhinhos. Agora, lavadinhos e prontos a aplicar, sei lá, em almofadas ou cestinhos de tecido (idéias não me faltam, mas o tempo não estica), passaram para uma gaveta (sempre é um melhoramento, não?). Vamos ver quando será que ficam mesmo prontinhos a usar...

E pronto, resta-me desejar-vos um Happy Haloween, ou um bom dia de Todos os Santos, que é já amanhã. Não se esqueçam de ensinar as crianças a pedir o "Pão por Deus", que é uma tradição bem Portuguesa e que devemos tentar não perder.


6 comentários:

Aida Ferreira disse...

Lindo!. Parabéns
Bjs

Kate's Stitches disse...

finalmente vejo aqui ponto de cruz! já pensei que deixaste fazer cruzinhas!
beijinhos e bom fim de semana

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Ponto de cruz, eu aprendi a fazer
em criança, agora penso que não sei
fazer, mas gosto, beijo Margarida

Concepción disse...

Muy bonito!!!
Besos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Ambos os trabalhos estão lindos. Adorei.
Este ano aqui no prédio foi a primeira vez em que ninguém apareceu a pedir nada. A verdade é que também já não há crianças por aqui. Só ficaram os mais velhos. Sinais dos tempos...
Beijinhos e uma óptima semana
Milai

Marta disse...

Muy bonito y con un diseño precioso.
Besitos guapa