quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bota de Natal em Ponto Cruz

Olá a todos! Espero que estejam a ter um bom início de ano. Hoje venho mostrar-vos uma bota de Natal que estava parada há muiiiiiito tempo à espera que eu a acabasse. A estes trabalhos que ficam pendentes, as bordadeiras chamam ufos (UnFinished Objects). Eu tenho alguns (muitos...) e uma das minhas resoluções para 2015 é acabar com os ufos. Não só acabar o bordado, mas também fazer o acabamento (almofadas, saquinhos, bolsas e o que mais a imaginação me ditar), como nesta caso da bota de Natal. 


Espero que gostem.

Este ano, já vi vários blogues com listas e listinhas de resoluções para 2015. Eu também fazia, todos os anos,  uma lista de resoluções para o ano seguinte, mas como nunca as conseguia cumprir, acabei por desistir. Desta vez, gostava de cumpri-la, até porque me inscrevi no fórum "Coisas de miúdas" num desafio chamado Gavetas Vazias. Vamos ver até onde consigo ir.
Uma coisa é certa, fiquei com vontade de continuar a coser à máquina eheheheh...

Beijinhos e, como já está tão pertinho, desejo-vos já um bom fim de semana.

9 comentários:

HelôZanardi disse...

Guida,
Ficou muito linda a tua bota pronta. Penso que iniciastes 2015 com o pé direito ou melhor com uma linda bota direita, ahahaha. Que tenhas um ano de muitas realizações e alegrias. Com muito carinho, abraços,
Heloisa

Kate's Stitches disse...

linda botinha :)

Filomena Silva disse...

UAU, Guida está linda, maravilhosa. Amei.
Até te pedia o esquema, mas eu já não faço ponto cruz há imenso tempo, porque a pouca disponibilidade que tenho é à noite e os meus olhinhos não gostam dessa arte (que adoro).
Quanto às listas de resoluções eu nunca fiz porque me ia frustrar por não cumprir.
Espero que consigas cumprir as resoluções que te façam feliz.
Beijinhos miga.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Muito bem, começaste 2015 com muita determinação e já tens uma "gaveta vazia" ou um saquinho.
Ficou lindíssima a tua botinha, como tudo o que fazes, mas essa tem tanto potinho.
Parabéns amiga linda.
Helena

Marta disse...

Te ha quedado fantastica la bota con punto de cruz, me encanta.
Te deseo un Feliz 2015 lleno de cosas buenas.
Besitos guapa

Sónia Cristina disse...

Ficou muito bonita a bota. E assim já é menos um que tens para acabar. Continua com força. Já sabes qual vai ser a segui?

Elise disse...

OoH Guida!!! Your stocking is absolutely FAB-U-LOUS!!!!!!! I am glad that you have finished this .. and it will be ready for next Christmas to display so beautifully in your home!! :) I love it!

Big Hugs to you!
Elise

Adelaide Mesquita disse...

A bota está linda. Eu sempre tive o desejo de fazer uma mas apesar de ter vários esquemas, nunca me atrevi.
Eu também tenho um trabalho de ponto de cruz por acabar e de que já mostrei um pouco no blog. É um quadro do Klint, só não sei é quando vou terminar. A minha intenção é que seja neste Verão, vamos ver se vou conseguir...eheheheheh.
Beijinhos
Milai

Concepción disse...

Muy linda!!! felicitaciones.
Besos