terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cesto para os Papéis

Olá a todos! Ultimamente tenho feito algumas peças em découpage, embora só me apeteça andar à volta dos papéis... Mas antes que as tintas e colas  sequem, será melhor dar-lhes uso :)

Foi o caso deste cestinho para os papéis (é pequenino, sim...), mesmo bom para estar ao lado da secretária do meu filho. E com imagens de Itália que ele gosta tanto. Pena as péssimas fotografias que eu tirei, como sempre...

Pisa e Veneza, deste lado:


Veneza e Florença, neste lado:


Como a folha de papel de arroz tem as imagens em vários tamanhos, ainda vou fazer um suporte para os lápis. E ainda sobra, para outros projectos :)

Beijinhos para todos!

8 comentários:

Kate's Stitches disse...

ficou tão lindo!!
beijinhos!

Concepción disse...

Muy bonita!!!.
Besos

Supernovaaccesorios.blogspot.com disse...

Bueno soy nueva aquí en tu espacio y este cesto esta impecable, me quedo conociendo más de lo que has compartido, por eso desde ahora te sigo.
Un abrazo y feliz fin de semana,

Super Nova Accesorios :)

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá afilhada linda

Um trabalho muito bem conseguido.
Gostei da sobriedade com ar requintado.
Em resumo, ficou mesmo lindo.
Beijinhos
Helena

Maria Tavares disse...

Muito giro! Sabes que hoje andei a ver as publicações antigas do meu blogue e fiquei com saudades da decoupagem e das madeiras... :)

Elise disse...

HI dear Guida! Oh you are so very clever with your projects! How stunning this is!!

Hope you are having a lovely week!

Big hugs,
Elise

O meu pensamento viaja disse...

Guidinha, ficou tão lindo!
Beijinhos

Teresinha disse...

Olá Guida,
cheguei aqui através do blog da Nina. Li o teu perfil e acertei na mouche!!! Também sou uma pessoa bem disposta... e gosto de pessoas bem humoradas!
Ainda não vi os trabalhos todos, mas este está lindo. Vou gostar de vir aqui e já sou tua seguidora.
Com mais tempo virei ver tudinho!
Beijinho