sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Planner de Natal - IdéLisboa

No fim de semana passado, nas cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa, realizou-se o IdéLisboa, o primeiro festival de DIY, Faça Você Mesmo, apelando à crescente tendência para trabalhos manuais.


Muito interessante, embora ainda pequeno, com venda de materiais para os nossos trabalhos (papéis, diversos materiais de scrap, lãs, etc.) e mesmo peças já feitas (roupa de criança, bijuteria, origami, bouquets de noiva, bolsas e alcofas, etc.) e alguns workshops bem engraçados, inclusive para crianças. Houve ainda o lançamento do novo livro "Tilda's Toy Box" e mais um livro da Joana Nobre Garcia "Make It". Parte do bilhete, revertiu para a ADRA, uma organização sem fins lucrativos. 
Tudo boas razões para ter ido e só não mostro mais fotos, porque seria um post enorme :)

Eis o resultado do workshop de scrap, com a Patrícia Villas-Boas, da Tubo de Ensaio:

O lado de dentro:
Não é fofinho?

Já agora aproveito para vos mostrar uma fotografia das cavalariças do Hotel Pestana Palace, onde se realizou o festival, um lindo palacete do século XIX, onde ser realizam regularmente vários eventos.
Maravilhoso, não?


Espero que tenham gostado da minha "reportagem" e que haja continuação no próximo ano, com mais participantes, até porque este ano já houve bastante afluência de público.
Beijinhos e bom fim de semana,

1 comentário:

CC disse...

Adorei a tua companhia! Foi um fim de semana ótimo! Havemos de combinar mais coisas juntas. Beijinhos