sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Postal "Feliz Natal - Forever Friends Santa"

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos um postal de Natal com cores pouco tradicionais para a época, a não ser que considerem o castanho Kraft como dourado... É também o meu último desafio como parte da equipa de Design da Docerela. O meu tempo, neste momento, é muito pouco e foi com pena que pedi à Catarina para não continuar a fazer parte da equipa. Gostaria de agradecer a todas as meninas, Catarina, Sara, Susana, Rita, Tânia e Pilar, a boa colaboração que sempre houve entre todas e a oportunidade de mais uma experiência muito interessante e enriquecedora e ganhei mais algumas amigas, pelo caminho.

Este é o Desafio Docerela #93: Natal. Foi com o maior carinho que fiz este portal, com um carimbo dos "Forever Friends" pintado com canetas e tintas Distress, umas  flores da Marianne Design, muito bem guardadas no meu stock, e com um bocadinho de juta da Ribbon Girl. Espero que gostem.


O papel pode ser adquirido na loja online da Docerela, é da colecção "Bundled Up", da Carta Bella (foto abaixo) e o tema é "Natal", claro... Este é o Desafio #93.


O carimbo que usei está no Kit abaixo e relembro que podem contactar qualquer menina da equipa de design, em Portugal, porque os carimbos já cá estão disponíveis.


Gostaria de vos aconselhar a visitar os blogues das meninas da equipa, para vos inspirar nas vossas criações: Catarina, Sara, Susana, Rita, Tânia, Margarida (eu) e Pilar.

Não esqueçam as regras, que poderão consultar aqui.

Beijinhos e bom fim de semana.

5 comentários:

Maria disse...

Tão lindinho :). Bjs e bom fds

Aida Ferreira disse...

Adoro os teus postais!
Uma fofura!
bjs

PinkandFun disse...

Lindo, lindo! Como sempre, n'é? Aliás, nunca vi nada que não fosse lindo por aqui.
Estás sem tempo? Espero que esteja tudo bem. Beijinho grande!!!!

Bem-Me-Quer Colorido disse...

Lindo Margarida! Adoro as cores e essas florzinhas que escolheste! :)

O meu pensamento viaja disse...

Feliz natal Guidinha.
Beijo