terça-feira, 26 de abril de 2016

ATC "Spring"

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos um ATC (Artist Trading Card), que fiz para uma troca do Paper Scrappers. Para quem não sabe o que é um ATC, eu explico muito resumidamente aqui. Para fazer este, com o tema Primavera", usei uns restinhos de papel Tilda, de uma colecção que eu gosto muito e que já só tenho uns bocadinhos para estes pequenos trabalhos...Sim, que em Scrapbooking nada se desperdiça, tudo se aproveita :)


Espero que gostem e penso estar de volta ainda esta semana com a tag de Abril das "12 Tags de 2016" do Tim Holtz, estou só à espera que a minha parceira de troca a receba :)
Beijinhos e boa semana.




2 comentários:

Concepción disse...

Muy lindo.
Besos

Aida Ferreira disse...

Olha a minha ATC! he he he
Linda mesmo Guida! Obrigada!
bjs