terça-feira, 28 de junho de 2016

12 Tags de 2016 de Tim Holtz - Junho

Olá a todos! Mesmo nos últimos dias do mês, aqui estou eu a mostrar-vos a minha tag de Junho do desafio das 12 tags de Tim Holtz.

As técnicas deste mês são: Colagem em papel vegetal e Stencil em tecido. Técnicas fácéis, muito engraçadas, mas eu não gostei muito do resultado final da minha tag. Espero que a próxima seja mais apelativa para mim.

Como sempre esta tag foi enviada para a minha parceira de troca do Paper Scrappers e fico com uma igual para mim, que será um dia colocada num álbum com as restantes tags de 2016 e as técnicas bem explicadinhas para memória futura.

Espero que gostem.
Beijinhos e boa semana :)


2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. Eu não percebo nada do que disseste mas quanto a mim a tag até nem está muito mal, só a achei um bocado triste para o mês. Como não sei se havia temas, neste mês devia ser um tema um pouco mais alegre, já que para nós é o mês das festas populares...eheheheheh.
Não viste os emails que mandei? Como não respondeste pensei que estivesses para fora.
Beijinhos
Milai

María disse...

A mí me gusta mucho, el sello que has utilizado para la capa exterior me encanta y la plantilla que has escogido para el fondo y los colores que has usado me gustan mucho.
Un abrazo.