domingo, 8 de janeiro de 2017

12 Tags de 2016 de Tim Holtz - Dezembro

Olá a todos! Embora seja a tag de Dezembro, já a fiz este ano. Um ligeiro atraso...
Para grande pena minha, em 2017 já não vão haver as tags do Tim Holtz, vai haver qualquer coisa, mas parece que ainda está em segredo...Isto, segundo li no blog do Tim Holtz...

E pronto, aqui está a minha última tag. De Natal, claro...


Como eu gosto de novos desafios e, está visto, de andar sempre em correria para cumprir prazos (às vezes consigo, outras, não...) inscrevi-me no curso online Creative Factory da Carrotcake (o projecto comum de Alberto Juaréz, Elena Roche e Quim Diáz). Estou super curiosa :)


Depois conto-vos e, entretanto, também quero mostrar-vos as coisas giras que aprendi (ou revi) no Alchemy [A] Back2School, de Alberto Juaréz, e ainda não postei no blog.

Beijinhos e boa semana,


5 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. Parabéns pela tag. Já vi que andas super ocupada. Eu também tenho feito umas coisitas mas falta-me o meu fotógrafo de serviço.
Beijinhos
Milai

Marta disse...

Un tag precioso, me encanta.
Te deseo un Feliz 2017.
Besitos guapa

María disse...

Muy bonito el tag como siempre, es una pena que ya no haya los retos mensuales yo he aprendido mucho con ellos pero como bien dices ahora podemos hacer otras cosas diferentes. Un abrazo.

Tania disse...

Hola Guida ¡es un tag precioso! felicidades, te envio un abrazo muy fuerte y te agradezco tu cariñoso comentario.Feliz 2017. Tania

SewPaperPaint disse...

I love your beautiful tag! Big hugs, Autumn