segunda-feira, 20 de março de 2017

7º aniversário

Olá a todos! E já passou mais um ano... Já passaram sete anos desde que comecei esta aventura que espero continuar por muito tempo, embora a minha assiduidade nas postagens não seja a que desejo...



Mais uma vez, agradeço a todos, família, seguidores e amigos, pelo apoio e pelas muitas visitas (tenho pena, mas o meu contador de visitas desapareceu do blogue) e pelos comentários carinhosos, que me enchem de orgulho e me incentivam para continuar. Ao blogue, agradeço as amizades que originou, algumas que passaram de virtuais a pessoais, com grande prazer meu. 

Um abraço cheio de amor e carinho para todos.
Beijinhos.



5 comentários:

CC disse...

Como passaram depressa os anos, ainda parece ontem que começámos.

Um enorme beijinho

Ana Santos disse...

Muitos parabéns Guida! espero que as pétalas da Margarida continuem a abrilhantar a minha vida durante muitos mais anos. Adoro os teus trabalhos!
Bjs
Ana

Marta disse...

Felicidades por este cumpleblog, seguro que serán muchos más.
Besitos guapa

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida.
Parabéns pelos 7 aninhos, espero que possa ver muitos mais.
Beijinhos
Milai

María disse...

Felicidades por los siete años, estoy segura de que serán muchos más los que vengan en un futuro, gracias por compartir tus creaciones con todos nosotros. Un abrazo.