quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mini-álbum Carrossel

Olá a todos! Quem me segue sabe que eu adoro fazer coisinhas para bebés. E aqui está mais uma: o mini-álbum carrossel, feito com os papéis de menino da Kora Projects, da colecção "From the Sky". Adoro carrosséis, trazem-me boas memórias de criança! 




Assim que vi este tutorial do Alberto Juaréz, do Vintage Odissey, pensei nestes papéis e, sem hesitar, pus mão à obra. Ficou um bocadinho mais pequeno do que eu imaginei e até penso que não tem espaço para fotografias, mas a mamã disse-me que sim, que vai pôr fotos pequeninas... Eu gostei de fazê-lo e acho que ficará bem como enfeite para o quartinho do bebé.

Espero que também gostem. 

Beijinhos.


5 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Ficou muito bonito. Como colocaste o link eu fui ver e entendi como o fizeste, caso contrário ficava em branco...como sabes.
Gosto mais dos papéis que utilizaste no teu. Acho-os muito bonitos. De certeza que a mamã ficou encantada.
Beijinhos

Capinha Cores com Carinho disse...

Parabéns pelo seu belíssimo trabalho. Está maravilhoso. Beijinho com carinho

Marta disse...

Qué bonito te quedó!!! Me encanta, muy tierno.
Besitos guapa

Aida Ferreira disse...

Adorei Guida! fantástico ! parabéns, bjs

María disse...

Que bonito y cuco es, me encanta y muy original la forma del mini album. Un maravilla. Un abrazo.