terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Art Journal Page "Christmas"

Olá a todos! Uma vez mais, os meus desejos de um bom ano de 2018. Hoje venho mostrar-vos mais uma página do meu Art Journal, Christmas/ Natal.

Trata-se de uma das últimas classes de "Creative Factory", de Carrotcake Scrap, que acabou no final do ano. Muito gira de fazer, deu para descontrair no primeiro dia do ano. Pintado com Carrotcake Paints e sombreado com Distress Crayons, mas deixei-me entusiasmar com a neve...



Espero que gostem. Beijinhos.



7 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Está tão lindo, Guida, gosto muito :)

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida, ficou muito giro. Como não tivemos neve tu fizeste-a!
Beijinhos
Milai

Bem-Me-Quer Colorido disse...

Adoro Guida! está espectacular!

Unknown disse...

Está lindo!

Anne disse...

I like to make journal pages too, this is wonderful I love it Guida
Anne xx

María disse...

Muy bonitas las páginas, me encanta las texturas que has creado. Un abrazo.

Hanifa Scraps disse...

Que giro que ficou!