terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Túlipas

Olá a todos! Quem segue o meu blogue já viu alguns carimbos (mal) pintados por mim com canetas de álcool Copic. Não sei pintar com elas e gostava muito de aprender. Mas, há uns meses, encontrei um grupo no Facebook com aulas online de Copic e várias outras técnicas de colorir. Chama-se Kit and Clowder, as aulas são divididas em pequenos vídeos que tornam a aprendizagem fácil. E entusiasmei-me...

E aqui está a aula de Setembro de 2017:


O carimbo digital é da Power Poppy Stamps e chama-se "Tulips in Hobnail Pitcher".

Estou contente com o que consegui até agora. Como diz a Alyce, a professora do Kit and Clowder, agora é preciso praticar, praticar, praticar...

Espero que gostem. Beijinhos e boa semana.



6 comentários:

Frei João disse...

lindas Guida, continua o bom trabalho (praticar, praticar) :)

Marta disse...

Muy bonita la pintura, me encanta como te ha quedado, yo no sé ni coger un pincel.
Besitos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olha que lindas.
Adorei!!!
Falas de coisas que eu não faço a mínima ideia, mas fazes tu e estás a praticar muiiiiito bem.

Beijinhos

Ana Santos disse...

Penso que aprendeste bem a lição Guida, ficou lindooo! agora pratica muito, aprende novas tecnicas e vais ver que dentro em breve dominas as Copic eh eh
Bjs e parabéns pelo excelente trabalho.
Ana

Aida Ferreira disse...

Ficou um espectáculo! Bjs

María disse...

Muy buen trabajo, me encanta, te ha quedado de maravilla, un abrazo.