terça-feira, 24 de abril de 2018

Há tanto tempo...

...que não fazia um workshop! Na verdade, já estava com saudades do convívio e também tinha curiosidade em saber como era o Stone Paper da Stamperia. Gostei!!! Fiquei com  algumas idéias... Este papel é muito versátil: pode-se pintar, coser. colar, aplicar massas, sprays, tintas acrílicas e muito mais. Ah! E não rasga. Mesmo!

Fizémos uma capa para uma agenda, em Stone Paper, com aplicações de papel de arroz, stencils com massa de modelar (mesmo como eu gosto) e sprays, que eu adoro. Tudo da Stamperia. Os papéis de arroz e de Scrapbooking são dos que, neste momento, mais me encantam.

Ficou assim, em tons escuros, como eu gosto de ver nesta técnica:



Desta vez, consegui ficar numa fotografia com um ar muito concentrado no que estava a fazer (coisa rara), fico sempre a falar...


E, como o mundo é tão pequenino, do tamanho dum quintal, não é que também estava lá uma pessoa querida, dos meus tempos de meninice e juventude, que já não vi há tantos anos...Foi muito bom e agora já não vamos perder o contacto uma da outra.


E na foto abaixo, a anfitriã, a minha querida amiga Maria Tavares, da Fios de Alfazema, a Alda Judite e algumas das outras "meninas" que ajudaram a tão chuvosa manhã de sábado a ser bem mais agradável, entre elas a D. Odete, uma querida senhora que é tão assídua como eu era dantes...


Beijinhos, boa semana e bom feriado.


5 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Que bom, que gostaste. Imaginas como gostei que viesses! :)
Beijinhos

Ana Santos disse...

Lindíssimo Guida, estás de parabéns! bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. O trabalho focou muito bonito. Eu já ouvi falar desse papel e sei que é muito versátil, mas ainda não o vi. Também agora como tenho andado das costas não consigo estar muito tempo sentada para fazer alguma coisa de jeito.
Vi a foto da Maria no Face mas não consegui ver-te. Pensei foi que lá estarias...e não me enganei.
Beijinhos
Milai

Aida Ferreira disse...

Mas que giro que ficou Guida! não conheço esse papel, parabéns, bjs

María disse...

Que bonito te ha quedado, me encanta, un abrazo.