sexta-feira, 11 de maio de 2018

The Workbench (Mais uma Pintura com Copic)

Olá a todos! Todos os meses a Alyce, da Kit and Clowder, grava um vídeo com uma aula de oferta aos assinantes das aulas mensais. São uma aulinhas mais pequenas, mas muito interessantes, como por exemplo, a das gotas de chuva, em flores ou folhas (que ainda não fiz). A aula deste mês, recebi-a hoje mesmo e é ilustração de velas...Já conhecia a técnica, mas nunca experimentei. Curiosos? Depois eu mostro o resultado...

E aqui está o meu "menino" na sua mesa de trabalho. É um carimbo digital da Lilli of the Valley (que eu tanto gosto), colorido com os meus marcadores Copic, como tem sido hábito ultimamente.


Espero que gostem. Aproveito para desejar a todos um bom fim de semana.



5 comentários:

Aida Ferreira disse...

Lindo Guida! Muito bem desenhado, parabéns! Bjs

María disse...

Que preciosidad, como estás evolucionando con los rotuladores, una maravilla, besitos.

Marta disse...

Qué bonita pintura, me encanta el efecto del vaquero.
Besitos guapa

Ana Santos disse...

Lindíssimo Guida, adorei!! bjs

a片卡通版免費 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.