sexta-feira, 15 de junho de 2018

Junk Journal - Dia 1 - Olá Junho

Olá a todos! Quem me segue, sabe que eu estou sempre aberta a novos desafios. Há alguns anos que há scrappers que usam os materias que sobram e que, supostamente deveriam ir para o lixo (junk, en inglês, a língua do scrapbooking) e fazem jornais com um ou vários temas.

Os três amigos do Carrotcake Scrap lançaram um desafio: fazer um Junk Journal durante o mês de Junho, em que cada dia tem um tema. É um desafio sem obrigação de cumprir datas, podendo até "saltar" dias. O ideal para mim...

Este início de mês tem sido complicado e o tempo tem sido ainda menos que o habitual, embora já tenha feito algumas coisitas... Hoje comecei o meu junk journal, com um enorme atraso, mas espero entusiasmar-me para conseguir pô-lo em dia. Afinal ainda estamos a meio do mês...

E aqui está a página 1 - Olá Junho


Fiz o fundo de modo a parecer uma priaia, com distress oxides, que adoro, umas tags da colecção "By The Sea" da Graphic45, umas conchinhas que andavam na gaveta há anos e ainda se partiam e as palavras foram feitas com letras do jogo scrabble, que eu acho que faz um efeito muito engraçado nas páginas.

Muito simples, mas para primeira página...Que acham?

Beijinhos e bom fim de semana.



4 comentários:

Aida Ferreira disse...

Muito gira a Tua página Guida, parabéns, bjs

María disse...

Que página más bonita perfecta para el comienzo del verano, me encanta, un abrazo.

Marta disse...

Otro desafío que te ha quedado precioso, me encanta.
Besitos guapa

Anne disse...

I think you made a lovely start to your journal Guida, I would like to make a journal too. Graphic 45 is a great choice they are beautiful papers.
Have a good day
Anne x