sábado, 30 de março de 2019

Esqueci-me...

Olá a todos! Sempre disse que sou distraída, não é verdade?


Já passaram 9 anos de aprendizagem de técnicas variadas, fazendo amigos, virtuais (ou não), com bons e maus momentos pessoais e sempre lutando para que os blogues (esses cantinhos tão pessoais) não sejam "engolidos" pelas outras redes sociais e não é que me esqueço do aniversário do meu blogue?

Ando sempre distraída com alguma coisa e desde que fiquei em casa nunca sei a quantas ando, deixei de saber que dia é e, se eu já antes me esquecia dos aniversários, agora então...é uma vergonha.

Adiante, mesmo com uns dias de atraso, é tempo de festejar os 9 anos das Pétalas da Margarida, não é? Com bolinho e tudo...



9 anos, já? Passaram depressa!!! O meu muito obrigada a todos, família, amigos, seguidores, por me acompanharem neste meu hobby, com a esperança de não me esquecer de festejar o 10º aniversário no dia 20 de Março de 2020.


Beijinhos do fundo do meu coração.


5 comentários:

Marta disse...

Felicidades Guida por esos 9 años, y seguro que serán muchos más.
Besitos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida, só agora que li o teu post é que vi que também me esqueci. Eu iniciei em 19/03/2009 por isso fiz este ano 10 aninhos.
A minha cabecinha já não é o que era...eheheheh.
Beijinhos e parabéns.
Milai

María disse...

Muchas felicidades por esos nueve años, gracias por compartir con nosotros todas esos maravillosos proyectos que haces, un abrazo muy fuerte.

Ana Santos disse...

Parbéns querida amiga, nove anos a partilhar os teus maravilhosos projetos. Muito obrigada!! bjs

Bem-Me-Quer Colorido disse...

Parabéns Guida!! que venham outros tantos pela frente! é sempre bom "ver-te" (ou ler-te) também por aqui!! beijooooos