sábado, 28 de setembro de 2019

O Natal está a chegar...

Olá a todos! Eu não quero assustar ninguém, mas a verdade é que o Natal está ao virar da esquina e nós nem sentimos o tempo passar...

Todos os anos eu compro carimbos de Natal que adoro e não uso e depois digo que no próximo ano irei fazer postais de Natal o ano inteiro e...nada.

Será que este ano vai ser diferente? Veremos... Bom,  e aqui está o primeiro (e espero que não seja o único), com um carimbo Magnolia colorido com tintas e marcadores distress e um carimbo de sentimento em Português com embossing em ouro velho "Um Natal Cheio de Luz", da querida Sara, a Abelhita.




A Sara resolveu criar um DT para o seu blogue e loja, que em breve terá stencils e carimbos  em Português.

Espero que gostem. Desejo a todos um bom fim de semana,  beijinhos num dia glorioso de Outono. 


5 comentários:

Ana Santos disse...

Lindíssimo o teu postal Guida, parabéns!! eu sofro do mesmo mal, compro demasiadas coisas que depois não tenho tempo para utilizar ih ih parabéns pela CT da Abelhita. Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Nem me fales no Natal, para mim ele já está mesmo aí. Ficou um trabalho lindo como os que fazes sempre. Tens andado bastante ocupada.
Beijinhos e bom fim de semana
Milai

María disse...

Que bonita te ha quedado, es muy mono el sello y las capas que has hecho junto con las flores hacen que sea perfecta. Disfruta mucho del fin de semana, un abrazo.

Cristina Jesus Silva disse...

Lindo �� sempre prendada ❤️ beijinhos e saudades ��

Marta disse...

Te ha quedado precioso, eguro que los utilizas estas navidades que como dices está a la vuelta de la esquina.
Besitos guapa