sábado, 21 de março de 2020

Loaded Envelope - Natal

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos um loaded envelope com tema de Natal. Como sabem, de vez em quando, eu e uma amiga de há longos anos, fazemos umas troquinhas de projectos, uma tendência actual entre scrappers, para promover amizades. Chamam-lhes snail mail
e são enviados pelo correio. Nós fazemos as nossas pessoalmente, aproveitando para nos vermos.

Ficou pronta no início de Novembro, mas uma constipação daqui, uma constipação dali, o tempo foi passando e acabámos por fazer a troca num almocinho rápido dum dia de muito frio e chuva no final do ano. Projectos simples, mas cheios de carinho, como sempre. E, considerando a situação actual, foi mesmo a tempo...

Aqui está ele, com os lindíssimos papéis da colecção Christmas Stories, da Mintay:


E aqui, para se ver melhor, a tag grande, que é um dos requisitos destes projectos:


Espero que gostem. 

Beijinhos (à distância...) e não se esqueçam de um procedimento muito importante, e que deveria ser um hábito antigo: lavar as mãos. E, já que agora estamos habituados, depois desta fase passar, seria bom que continuássemos a manter este hábito saudável de lavar as mãos.



3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida! Ficou muito bonito. É uma boa ideia para mandar já que segue pelo correio.
Beijinhos
Milai

María disse...

Que cositas tan bonitas has hecho en el snail mail, los papeles que has usado son una monada y el tag es una maravilla. Besitos, María.

Ana Santos disse...

Ficou fantástico Guida!! nunca fiz um desses mas acho-lhes imensa piada. Sabes é aquela coisa de não gostar de trocas que nunca me levou por esse caminho :( bjs amiga, excelente trabalho.