sábado, 21 de março de 2020

10 Anos!!! Já?

Voltei!!! 

Duas postagens no mesmo dia...Wow... Acontece que eu estava convencida que o aniversário do meu blogue seria na próxima semana e...imaginem...foi ontem!!!

Mas 10 anos já são muitos, muita coisa se passou entretanto e acho que não pode ficar esquecido!

Estar em casa com a família, por enquanto, é muito bom, estreita os laços, há mais tempo para conversar, mas perdemos a noção do tempo. Distraída como sou (e sempre fui) muitos aniversários já foram esquecidos. Espero que me desculpem e me continuem a seguir. Sinceramente, tenho as minhas dúvidas, já não há assim tanta gente que mantenha o blogue. Tenho muita pena...


Mas hoje é dia de celebrar mais um ano por aqui e desejar a todos as maiores Felicidades.
Beijinhos,


3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia Guida! É escusado , agora já nunca me lembro do aniversário do blogue. Realmente só me lembro quando vejo o que publicaste. Eu comecei no dia 19 de Março de 2009 e ainda não larguei apesar de praticamente já ninguém comentar. Mas não vou largar. Quando faço alguma coisa ponho 1º no blogue e depois ponho pouco no Face e coloco o link para o blogue. Só assim as pessoas vêm ver mas comentários são raros. Acho que já se desabituaram de escrever na verdadeira acepção da palavra.
Como me esqueço sempre do dia já nem coloco nenhum post.
Obrigada pela lembrança e parabéns por seres também ainda uma das resistentes.
Beijinhos
Milai

María disse...

Felicidades por el aniversario, es verdad que cada vez hay menos blogs pero a mí me gustan más que publicar las cosas por Instagram aunque sea la moda ahora, así que a mí me vas a seguir viendo por aquí. Un abrazo, María.

Ana Santos disse...

Olá Guida!! parabéns pelo 10 aniversário!! é assim mesmo, resiste, não deixes cair o teu blog, eu pelo menos não vou deixar cair o meu e como sabes até criei um novo :)Bjs querida amiga, continua a mostrar-nos os teus trabalhinhos maravilhosos