sábado, 19 de março de 2022

30 Journal Days for Christmas - Dia 2 - Make Your First Step

Olá a todos! Aqui está a página 2 do Curso da Cristina Radovan 30 Journal Days for Christmas, entitulado Make Your First Step (Dá o teu primeiro passo).

Estas páginas são muito divertidas de fazer e estas, então, de tão pequeninas ainda mais gosto de as fazer. O caderno é um Creative Flip Art Journal da Dylusions tamanho A5 (21 x 14,8cm), muito agradável de trabalhar. 

O fundo tem diversa técnicas de mix media muito interessantes, como pasta de textura glossy paste transparente com stencil, os meus queridos sprays Aquacolor, carimbo de escritura, salpicos vermelhos e verdes e o envelhecimento à volta da página e do motivo central feito com a pasta anticante ombra, desta vez fui mais comedida e estou bem mais satisfeita.

Os papéis são bocadinhos da colecção Cosmos, da Cristina Radovan para a Stamperia. e uns recortes de cartolina em verde, beige e vermelho, envelhecidos com distress.


Espero que gostem tanto como eu. Beijinhos e bom fim de semana,



 

3 comentários:

María disse...

Preciosa página, los papeles son una pasada y me encanta toda la textura que tiene. Además todas esa hojas le dan mucha dimensión y enmarcan muy bien al reno. Besitos, María.

Marta disse...

Una preciosidad, me encanta.
Besitos fuertes

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Eu adoro esta! Ficou excelente.
Beijinhos