domingo, 25 de setembro de 2022

Mini Journal - Forest

Olá a todos! Quem me segue sabe que eu adoro páginas de Art Journaling. Sigo, há muitos anos, uma crafter grega, chamada Vicky Papaianou, que faz umas páginas tão giras e bem explicadas, que são uma inspiração. Deixo-vos o link do seu canal de YouTube, vale a pena dar uma espreitadela.

Entretanto, através da Stamperia, saiu uma colecção que ela desenhou, específica para estas páginas e foi um êxito tão grande que está quase a sair mais uma. Uma colecção que tem Art Journals de vários formatos num papel muito resistente a tintas e pastas e também existem em stone paper (o papel pedra super resistente), e ainda stencils, carimbos, transfers, die-cuts e umas almofadinhas de carimbo que me estão a roer de curiosidade...

A foto abaixo é uma pequena amostra da primeira encomenda que recebi dos productos da Vicky. A seguinte vem a caminho!!!



Comprei um caderno A6 e A5 e fiz uma página para experimentar o tamanho, com uma das minhas colecções favoritas, Forest, da Cristina Radovan para a Stamperia. 



Espero que gostem, estas páginas são muito fofinhas de fazer, por serem tão pequeninas.

Beijinhos e bom domingo, o primeiro deste Outono que chegou devagarinho disfarçado de Verão...




 

3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
A página ficou óptima e sim eu também gosto muito dessa colecção.
Fico à espera de mais.
Beijinhos

Marta disse...

Qué bonito Guida!!! Me encanta el resultado.
Besito sfuertes

María disse...

Preciosa página, me encanta como has jugado con los dos papeles del fondo y la etiqueta es perfecta para ella. Un abrazo, María.