domingo, 9 de outubro de 2022

Mini-cómoda em cartonagem

Olá a todos! Hoje venho mostrar uma mini cómoda em cartonagem, feita de raíz. É o primeiro projecto do novo curso da Sara Alcobendas, que se chama Collectors e, segundo ela diz, serão projectos pequeninos e fofos. O que não significa que não sejam tão trabalhosos como os grandes...ou mais.

Sinceramente, estou muito contente comigo, tenho muito pouca prática em cartonagem e é uma dor de cabeça fazer alguma coisa. Um dia chego lá, espero...

Usei alguma folhas da colecção Azulejos de Sueño, da Stamperia, um molde de moldura que já tinha feito e não sei a colecção e algumas flores do tempo em que era fácil encomendá-las a Inglaterra.





Aqui, com a gaveta aberta, para verem os papéis de dentro:



E aqui, posada na minha mão para terem uma noção de como é pequenina. Claro que a foto está um bocadinho de lado, mas não é fácil segurar nela com uma mão e fotografar com a outra.



Espero que gostem tanto como eu gostei de fazê-la.
Beijinhos e bos semana,



 

2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Quando vi no Instagram pensei que fosse maior. Mas tens razão para mim quanto mais pequeno mais trabalho dá. Ficou linda e está um trabalho perfeito.
Beijinhos e boa semana.

María disse...

Guida que cucada, me encanta, te ha quedado preciosa. Y esos papeles son una pasada, con esos azulejos tan típicos vuestros que son preciosos. Me encanta. Besitos y feliz semana. María.