sábado, 3 de dezembro de 2022

30 Journal Christmas Days 2022 - Dia 1 - Aro de Flores


Olá a todos!!! Mais um Natal que se aproxima rapidamente e mais uma vez me inscrevi no curso 30 Journal Christmas Days, da Cristina Radovan. Embora no curso do ano passado apenas tenha feito algumas páginas, tenciono terminá-lo este ano. Nunca é tarde...

Desta vez, vou usar os Art Journals A6 e A5 da Stamperia, da coleção Create Hapiness da Vicky Papaioannou, uma designer que acompanho há muitos anos. As páginas de Art Journal dela são fantástcas, vale a pena dar uma vista de olhos. Gosto tanto das páginas dela, que acho que já não é a primeira vez que a menciono.

E aqui vai a página 1 dos 30 Journal Christmas Days 2022 que se chama Aro de Flores, feita no tamanho A6. Volto a dizer que estas páginas são uma boa prática para técnicas de mixmedia, além de divertidas de fazer.




Espero que gostem tanto como eu gostei de fazê-la. Beijinhos e bom fim de semana,




 

2 comentários:

María disse...

Que página tan bonita. Me encanta el degradado de marrón a verde y como has jugado con las texturas y las capas. Una maravilla. Besitos, María.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Esta página também ficou muito bonita e tens razão isto dá-nos experiência com os produtos. Os meus estão abandonados, coitados.
Beijinhos
Milai