segunda-feira, 20 de março de 2023

13 anos, um número engraçado...

Bom dia a todos! Hoje o meu blog faz 13 anos!!! Já são bastantes anos em que vos mostro o que vou fazendo e podem ver como os gostos e técnicas que uso vão mudando...
Como sempre, agradeço a todos os poucos que me visitam por estarem por aí. Em Portugal, infelizmente, já ninguém se lembra do início, em que havia uma comunidade blogueira muito grande. Engraçado, porque há muitos países, como Inglaterra, Espanha, ou mesmo os Estados Unidos que continuam com os blogues, apesar do Facebook e Instagram, que eu também gosto e uso.
Como sempre, agradeço à minha amiga Milai (mais uma resistente) das Artes da Milai por me lembrar do dia do aniversário (se não visse o aniversário dela, já não me lembrava...), Agradeço ao Blogger por, apesar das modificações que anda a fazer, nos permitir ainda (e náo sei por quanto tempo) ter o nosso cantinho especial.




 Beijimhos e obrigada a todos. Boa semana.





2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns Guida! Realmente se a gente se recordar havia uma data de meninas com blogues e algumas que continuam nas outras redes, mas que não sei porquê deixaram os cantinhos delas. Eu gosto do blogue porque gosto sempre de escrever alguma coisa e também deixar muitas vezes as indicações de como faço os trabalhos ou onde vou buscar a inspiração e acho que isso é bom para quem quer aprender ou fazer igual ou parecido. Em quanto eu puder e me deixarem vou continuar por aqui e já vi que tu também.
Beijinhos
Milai

María disse...

¡Felicidades por los 13 años del blog!. Espero que sean muchos más en los que compartas tus maravillosos proyectos. Un abrazo muy fuerte y feliz semana. María.