quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Postal Gerberas

Olá a todos! Cá estou eu de novo com uma aula gratuita da Kit and Clowder. Desta vez com um carimbo muito giro com Gerberas, da PowerPoppy Stamps. Como sempre que é uma aula, é um carimbo digital, pintado com as Copic.

Desta vez fiz um postal, CAS (Clean and Simple), nada o meu género, faltam-me as florinhas (sim eu sei que a pintura são flores...), as rendinhas, as pérolas, tudo o que eu gosto nos postais, mas este não dava para pôr nada...


Espero que gostem. Eu continuo a adorar as minhas aulas e, embora o calor e as férias me tenham abrandado o ritmo diário, continuo a ter algum tempo para mim e as minhas canetas.

Beijinhos e bom fim de semana.


3 comentários:

Ana Santos disse...

Fico o máximo Guida, esta aula é de facto super gira e tu conseguiste fazer o teu trabalho da melhor maneira possivel, adoreiiiii! quanto ao cartão ... deixa lá, a imagem já é bastante preenchida e não ia aceitar mais nada. Bjs e boas pinturas

María disse...

Una auténtica preciosidad, me encanta, y los degradados de los colores te han quedado geniales. Un abrazo.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida1
Todos os trabalhos que tens feito estão óptimos e este postal está especialmente bonito.
Beijinhos e bom fim de semana.
Milai