Olá a todos!!! Sempre adorei pintura sobre papel Kraft, há muito que andava para experimentar. e até já tinha este carimbo impresso, estava em lista de espera, com muitos outros digitais, ou não...
No entanto, numa das minhas, agora muitas, estadas fora de Lisboa, quando fui alegremente fazer um serão com os marcadores Copic numa fantástica aula de fantasia da Kit and Clowder que nunca mais acabo por tantos imprevistos, faltava-me uma cor imprescindível.
Quando se quer muito uma coisa, há sempre (ou quase) um plano B: uma caixa de lápis do Lidl que tinha lá na Costa, onde estou a tentar fazer um pequeno craftroom, por isso já tenho alguns materiais e ferramentas. Um dia mostro-vos, para verem como vai ficando...
E foi assim, como plano B, que comecei a colorir o fofo pinguim da Whimsy Stamps, chamado Penguin Elf. Comecei com os lápis do Lidl, que até são bonzinhos, mas acabei por comprar uns Polychromos, da Faber-Castel e o gorro e o "branco" do corpinho dele já foi colorido com os lápis novos.
Adorei a técnica da pintura a lápis de cor, tão relaxante, espero continuar a mostrar mais pinturinhas a lápis dentro de algum tempo, sem deixar as minhas incríveis Copic.
A finalidade dele será um postal de Natal, embora seja um bocadinho grande para o efeito. Preciso de lhe arranjar apenas um sentimento condizente com o seu tamanho.
Desculpem tanta conversa. Espero que gostem.
Beijinhos.
4 comentários:
Que auténtica preciosidad, que bien te ha quedado, los degradados son perfectos y la verdad no se echa de menos que no hayas utilizado los Copic. Un abrazo.
Ficou tão mimoso o teu pinguim Guida, adorei!! ainda nem comecei o meu e anda por cá há tanto tempo. Bjs
Olá Guida!
Os lápis de cor estão mais que aprovados. Tens que continuar. O pinguim ficou muito bem pintado e por isso muito fofinho!
Beijinhos
Qué bonito tu pìngüino Guida!!! Yo tambien me compré los de Faber Castel.
Besitos guapa
Enviar um comentário