segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Mini, Mini Álbum Alice

Olá a todos! Na reta final do ano, venho mostrar-vos um mini Álbum, muito mini, que fiz para uma troquinha de Natal, com os papéis da Stamperia "Alice in Wonderland" Os papéis são lindos, talvez eu goste tanto porque eu adoro as histórias. Mesmo assim pequeno, ainda leva 10 fotografias de 10 x 7,5 cm.
Este projecto foi inspirado num directo da Stamperia, da Sara Alcobendas.



Eu acho que a minha companheira de troca gostou.



Mais uma vez peço desculpa pelas minhas fotografias, que não mostram a realidade dos meus projectos. Mas ainda não foi desta vez que o Pai Natal me ofereceu uma máquina fotográfica nova...

Beijinhos e boa semana,



 

4 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida! O álbum ficou muito giro. Eu também vi esse directo da Sara e gostei muito do que ela fez. De certeza que a tua parceira da troca ficou encantada com o presente.
Quanto às fotos não te importes as minhas também nunca mostram as coisas como elas são na realidade. Pode ser que em 2022 o pai Natal acerte, eheheheheh!
Beijinhos

María disse...

Que pasada de álbum. Es una auténtica preciosidad. Me encantan todas las capas que has creado. Y los papeles son preciosos. ¡Feliz Año Guida!. Un abrazo, María.

Marta disse...

Qué bonito Guida!!! Una belleza de album.
Besitos fuertes

Marta disse...

Qué bonito Guida!!! Una belleza de album.
Besitos fuertes