quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Mini Journal - My Life

Olá! Continuando a fazer páginas de Art Journal que me divertem imenso, mostro-vos uma página a que chamei "My Life". novamente com a colecção Vintage Library, da Cristina Radovan.

Eu adoro esta colecção, adoro livros, sempre me lembro de estar no meio de livros, seja por estudo, divertimento ou muitos anos de trabalho.



Esta página faz-me lembrar o meu local de trabalho: a secretária e cadeira antigas, livros em estantes e pelo chão, o relógio na parede. Era um prédio muito antigo (por poucos anos teria assistido ao terramoto de Lisboa em 1755) e, de vez em quando, tínhamos a visita de algum ratinho distraído...Por isso coloquei o mocho, que teria sido uma grande ajuda.

Espero que gostem da página e desculpem o passeio por algumas memórias.

Beijinhos,



2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Gosto sempre de ver as tuas páginas de Art Journal. Esta dos livros está óptima. Sei que te dá muito prazer fazer isto e também sei que tens uma preferência quando utilizas motivos com este tema. Continua para eu poder ver mais coisas bonitas.
Beijinhos
Milai

María disse...

Que página tan preciosa y que bien has jugado con todos los elementos para crear la habitación. Y gracias por hablar de tu trabajo, que maravilla de lugar para trabajar. Feliz jueves. Besitos, María.