terça-feira, 7 de novembro de 2023

Mini Journal Page - Adventure

Olá a todos! Mais uma página do meu mini Art Journal (tamanho A6) esta é duma colecção da Stamperia que se chama Our Way. Embora a frase diga Let the Journey Begin, chamei-lhe Adventure porque, para mim, todas as viagens são uma aventura que deixa sempre histórias para contar. E eu tenho muitas histórias de viagens, algumas bem divertidas.



Estou a tentar pôr o blogue em dia, tenho feito mais umas coisinhas que i habitual.

Também andei de volta do meu canal de YouTube, desconhecido, mas já antigo, com algumas coisas bem velhinhas. Mudei-lhe o nome para As Pétalas da Margarida, que faz mais sntido para mim, mas o YouTube não me autorizou quando o criei, em 2001 (talvez). Vou deixar aqui o link, porque coloquei um ou dois reels do Instagram



Beijinhos, espero que gostem


 

2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Mais uma página muito bem conseguida.
Vou seguir o link para o Youtube.
Beijinhos
Milai

María disse...

Una maravilla, me encanta esta página y como has jugado con la frase, las maletas, las cartas. Además el fondo es perfecto para la idea de la página. Besitos, María.