sábado, 26 de maio de 2012

Finalmente Emoldurado...

Olá a todos,
No ano passado em Outubro, mostrei-vos uma declaração de amor que bordei, em ponto cruz, para o meu marido. O título é "Wedding Row" e é da autoria de Bent Creek. Lindo, não acham? Gosto tanto dele que não resisto a mostrá-lo outra vez, agora finalmente emoldurado:


E se ele já tinha gostado muito quando lhe ofereci só o bordado, imaginem como adorou, depois de ver o magnífico trabalho dos meus amigos da Sentido da Cor, na Rua Luis de Camões, em Lisboa, que são dum professionalismo e simpatia a toda a prova. Visitem a página, para ver o que de bonito por lá se vende, além das molduras que voltaram a fazer, por encomenda.

Tenho mais bordados em ponto cruz, que fui fazendo entretanto, uns para emoldurar, outros para fazer umas coisas que ando a magicar nesta minha cabecinha pensadora...Depois eu vou mostrando...

Desejo a todos um bom domingo e uma óptima semana! Beijinhos!!!

12 comentários:

BordaseBordados disse...

Boa Noite,

Antes de mais nada gostaria de convidar-lhe para fazer uma visita ao meu blog..
Esse quadro ficou divino..

Kate's Stitches disse...

ficou muito lindo o quadro =)

combina muito bem o bordado com moldura

bjn

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
A moldura serviu para realçar o que já era bonito. Ficou um trabalho 5*****. Espero que mostres as novidades aqui e não abandones o blog. Já vi que muita gente virou-se mais para o Face. É realmente mais interactivo e dá mais visibilidade, mas digam o que disserem, não é a mesma coisa que um blog...pelo menos para mim!
Beijo
Milai

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

A moldura realçou o que já estava maravilhoso.

Ficou uma peça lindíssima. Adorei!

Muitos beijinhos

Helena

Ana Vargas disse...

Olá Guida!
Realmente um trabalho emoldurado fica com mais valor, se já estava lindo, agora ficou perfeito!!!!
Bjinhos.
Ana.

gatapreta artesanato disse...

Olá Guida!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
O quadro ficou muito bonito, parabéns!
Beijinhos
Cláudia

Go Artes disse...

Olá Guida,
ficou mais bonito ainda, depois de emodurado.
Abraços

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minhas boas e queridas amigas

Embora seja "um déjá vue" o que é certo é que continuo com muita falta de tempo.

Pelo faco, e como tenho muitas saudades resolvi fazer uma postagem diferente, ou seja a mensagem que "deveria deixar" no meu blog eu lembrei-me de a deixar a cada uma de vós no comentário.

Igualzinha para todas, pois assim só escrevo uma vez e faço copiar e colar.
Desculpem, mas foi a maneira que arranjei de vos dar novidades e passar nos vossos cantinhos. Tenho a cereteza que não vão levar a mal!

Então vamos lá, como estão? Tem havido saúde alegria e muito pensamento positivo?

Eu estou bem, graças a Deus, cansadita mas nada que não passe com uns sorrisos lindos!!!!
Passada a fase dos aniversários dos netinhos mais velhos, eis-me a preparar a Primeira comunhão do mais velhinho, O gonçalinho, que será no próximo Domingo, dia 24, se Deus quizer!!! Ando Empolgadiddima, é um momento muito importante para ele e toda a Familia.

Depois já na contagem decrescente também já está o casamento da minha querida Bé!!!
Neste momento estou a pintar as cestinhas que as melhores amigas dela vão levar com pétalas dentro, para depois "derramar" sobre ela e o já marido á saída da Igreja. Nuncapensei que desse tanto trabalho!!!!! Ufff! Mas como o faço com muito amor e carinho, tudo se resolve. Já fez a primeira prova do vestido e fica linda!!! Mais pormenores...depois, tá? prometo pôr fotos!Mas que ando Felicissima não posso mentir...ANDO FELICISSIMA! Graças a Deus Tenho muita coisa boa a agradecer-LHE!!!

Novidade...o meu Pedrinho, irmão da Bé e tal como ela meu filho do coração, convidou-me ontem parao pedido de casamento á Ana (namorada)pois querem casar para o ano em Julho!!!!!!!
É muito casamento...e já me foram feitos uns pediditos!!! Mais uma vez estou feliz por mais uma maravilhosa noticia!

Ah os netinhos, pois não esqueci!
O Rodrigo Pestinha Furacão...continua isso mesmo e com mais FORÇA!!! O rapaz tem uma bateria que nunca mais acaba e é um "adulador" sabe bem quando deve dar beijinhos e dizer Vóvó gosto tanto de ti!

A Matildinha a minha Tsumani, a minha menina do sorriso lindo está a ficar desdentada, mas o sorriso cativante mantém-se. É uma fofura uma MENINA MUITO FEMININA, tal como eu gosto!!!

O Gonçalinho, pois continua o mesmo, lindo um HOMENZINHO, passou para o quarto ano, muito cusca, muito criativo, quer saber tudo (ás vezes até aborrece...) e ajuda-me muito na gestão do Furacão e da Tsumani!!!
Mas falando em Futebol ou Ténis ohohohohohoh!!!!!

AH...AMANHÃ COMEÇAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS ESCOLARES!!!!!!!!!!!! 15 dias de Junho, mês de Julho e AGOSTO...percebem-me?????

Prometo voltar sempre que possa e uma vez mais peço desculpa por ter pensado nesta maneira para me manter em contacto convosco, foi com carinho que o fiz!

Beijinhos com toda a minha ternura, carinho e amizade
Vóvó e amiga

olharbiju disse...

Olá Guda.
Ficou lindo o quadro. Parabéns.
Bjnho
alice

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Embora muito ausente...que se irá prolongar até Setembro, pelo menos...mas tem sido por excelentes causas, venho cá deixar-te todo o meu carinho,amizade e dizer-te que não estou esquecida...estou é bastante ocupada...mas voltarei, se Deus quizer!!!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

marinaebrunaartes disse...

Ola Margarida!
Estou quase de ferias...mas ainda não cheguei lá...
Adorei seu bordado e quadro como tb o porta moedas!!
Se for de ferias boas ferias tb!!Bjinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Margarida!
Estou quase de ferias...mas ainda não cheguei lá...
Adorei seu bordado e quadro como tb o porta moedas!!
Se for de ferias boas ferias tb!!Bjinhos