domingo, 2 de março de 2014

Scrappy Lovers

Olá a todos! Hoje a minha postagem é um pouco diferente: venho convidar todas as pessoas que gostam de scrapbooking a participar do novo blogue de Desafios de Scrapbooking, o primeiro em Portugal, Scrappy Lovers.


O tema do primeiro desafio é: "A minha cor preferida". Quem quiser, pode participar até ao final do dia 23 de Março e dia 26 a Nita anunciará quem foi o(a) vencedor(a) do prémio. As regras de participação estão aqui.
Tenho a honra de pertencer ao primeiro Design Team. A minha cor preferida é...Azul e este foi o projecto que apresentei, uma caixa vertical para pacotinhos de chá.


Espero que gostem. Não se esqueçam de passar  por lá e dar uma espreitadela aos trabalhos lindos e coloridos. Quem sabe se entusiasmam a participar também...
Beijinhos e boa semana.

5 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Guida, que linda caixa para o chã,
vai ganhar de certeza, boa semana e
beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Este trabalho é mesmo a tua cara. Já não falo da côr, gosto admitido a 100% por ti, mas o tipo de trabalho, requerendo toda a atenção, muita minúcia, cheio de pequenos detalhes... só mesmo tu. Gostava de poder ter sido mosquinha e observar-te a fazer um obra destas, mas contento-me com o resultado final, que mais uma vez ficou 5*****.
Parabéns miúda.
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

Olá querida miúda!
Muitos, muitos parabéns pelos trabalhos de scrap que acabei de ver no teu blog em especial por esta caixinha maravilhos, absolutamente divinal!!!
Adorei cada um deles, estás muito bem nesta arte ;)
Também gostei muito da caixinha primavera e do conjuntinho rosa em tricot, um mimo!
Beijinhos e continuação de bons trabalhos.
Anocas

Elise disse...

oh my goodness! What a fabulous project you have done!! Such a clever idea and I love how you've done this!

Big Hugs,
Elise

Diane disse...

Beautiful box design.

Hugs diane