sábado, 26 de novembro de 2016

12 Tags de 2016, de Tim Holtz - Novembro

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos mais uma das 12 tags técnicas de 2016, a de Novembro. Já só falta uma para acabar o ano. Espero que este desafio continue em 2017, porque estas tags servem para aprender técnicas novas (ou revisitá-las com outra roupagem) e dão-me imenso prazer fazê-las.
As técnicas deste mês são: Remnant Rub Resist (no fundo, é colorir a tag depois de aplicar transfers e eles resistem a estas tintas apaixonantes chamadas Distress, seja qual for a cor usada) e Dimensional Coloring (uma vez mais, o carimbo do globo pintado com Distress).


Espero que gostem tanto dela, como eu de fazê-la.

Beijinhos e bom fim de semana.



5 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. Mais uma tag muito bonita. Já foram de manhã mas só lá chegam à noite. Amanhã mando-te um email. Hoje estou muito cansada.
Beijinhos
Milai

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Guidinha, há quanto tempo, vejo que está bem,graças a Deus, a tag ficou linda, bjs

María disse...

Muy original y bonita con el tema de los viajes y el globo, me ha gustado mucho, un abrazo.

Marta disse...

Te quedó muy bonito. Es un trabajo que nunca he hecho.
Besitos

O meu pensamento viaja disse...

Ficou linda! Nunca me aventurei por esses caminhos, mas quem sabe?
Beijinhos