domingo, 18 de dezembro de 2016

Mini-Álbum Flores Rosa

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos um pequeno álbum feito a partir de um cortante da Sizzix, que dá para usar nas enormes carteiras das senhoras (e contra mim falo...) para mostrar as nossas fotos preferidas. Em inglês, a língua mais usada em scrapbooking, devido à sua origem e expansão (e a minha preferida), chama-se um brag book.

É rápido de fazer e eu acho que vou fazer mais alguns para oferecer e, quem sabe, talvez sobre um para mim...


Visto de cima:


Não tem enfeites por dentro, porque o papel é tão bonito, que nem apetece tapá-lo mas, nos próximos, logo verei o que sai...

O papel que usei é da Stamperia, as floras da Wild Orchid Crafts e o aplique de madeira do meu stock.

Beijinhos, bom domingo e boa semana, cheia de azáfama a preparar o Natal.


6 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia Guida. Ficou óptimo e também acho boa a ideia de fazeres para oferecer. Ao contrário de ti eu procuro trazer sempre carteiras mais pequenas. Desde que me caiba tudo o que preciso a carteira tem que ser pequena...eheheheheh.
Beijinhos e óptima semana.
Milai

María disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
María disse...

Que auténtica preciosidad, me gusta mucho y te ha quedado muy elegante, el papel es muy muy bonito.
Un abrazo.

Marta disse...

Te quedó un album precioso y elegante, me encanta.
Besitos guapa

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Guidinha, bem bonito e original, bjs amiga e boa semana

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Una entrada MARAVILLOSA.
FELIZ★* 。 • ˚ ˚ •。★NAVIDAD★ 。* 。*
° 。 ° ˚* _Π_____*。*˚★ 。* 。*。 • ˚ ˚ •。★
˚ ˛ •˛•*/______/~\。˚ ˚ ˛★ 。* 。*★ 。* 。*
˚ ˛ •˛• | 田田|門|
¡FELIZ 2017!