terça-feira, 23 de maio de 2017

Caixa-Álbum It's a Girl

Olá a todos! Uma amiga de longa data, muito feliz por ir ser avó, pediu-me para lhe fazer uma caixa-álbum para a netinha que ia nascer, a Alice. Quem me segue, sabe que eu adoro fazer coisinhas para bebés e aqui está o resultado.

Vieram-me logo à idéia uns papéis já antigos da Nitwit, que guardo com muito carinho, porque agora são digitais. Esta colecção que usei chama-se Promises e é em tons de verde e lilás. Fiquei feliz com o resultado final:


Por dentro, tem um fantástico berço da Scrapiniec, bem como a frase "It's a girl" da tampa.


 E a vista de cima, com umas borboletas fofinhas dum cortante que  eu uso muito:


Espero que gostem. Eu tive um prazer imenso em fazê-la!!!
Beijinhos.




5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Margarida! O projecto ficou lindo.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. Objectivo cumprido, ficou fantástica.
Beijinhos
Milai

María disse...

Que auténtica preciosidad me encanta y me parece una idea genial que al abrirla en el centro haya una cuna, un proyecto maravilloso. Abrazos.

Marta disse...

Qué bonita!!! Me encanta como te quedó.
Besitos guapa

O meu pensamento viaja disse...

Que linda ficou a caixinha.
Beijo