quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mini Loaded Envelope Tema Fadinhas

Olá a todos! Há algum tempo, uma amiga desafiou-me para trocarmos um loaded envelope. Ok!!! E o que é um loaded envelope, perguntei eu... Bom, é um envelope (tinha de ser, não é?) cheio de miminhos, com vários bolsos para acomodar tags enfeitadas dentro do tema escolhido, umas grandes, outras pequenas, pelo menos um clip enfeitado, um ou dois wands (as rosetas), alguns enfeites e também pequenos materiais para a companheira de troca usar nos seus trabalhos, como pérolas, rendas, enfeites, etc...  Em princípio, devem seguir um tema sugerido ou ser apenas à vontade das companheiras de troca. 

O tema desta troca era "Fadinhas" e, embora tivesse vários materiais sobre o tema, carimbos, um cortante de fadinhas da Sizzix, mesmo assim, acho que podia ter feito algo mais "mágico". Para uma próxima, espero entrar melhor no espírito da troca...

E aqui está o envelope cheio:


E aqui o envelope, com o conteúdo espalhado, para se ver melhor. Tenho, ainda, que agradecer à minha prima Antónia Machado, que me fez a fadinha feltrada (eu nunca fiz nada nesta técnica mas achei que ficaria bem aqui...)


Usei alguns bocadinhos dos fantásticos papéis Tilda, que ainda tenho religiosamente guardados, o dragão e fadinha da roseta grande é da Scrapberry's e as madeirinhas também foram retiradas do meu "armazém" pessoal...

Espero que gostem. Ah! Se estiverem interessados em ver o maravilhoso loaded envelope que recebi da minha amiga Maria, é só espreitar a publicação da página do Facebook, que não se vão arrepender.

Beijinhos para todos!!!


3 comentários:

ScrappyLovers disse...

Olá Guida, já aprendi uma coisa nova :)
Gostei de tudo!
Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida, obrigada pela explicação porque senão não saberia exactamente o que estava a ver. Parabéns pelo trabalho e a fadinha também está muito bonita.
Beijo
Milai

María disse...

Que bonitos los dos sobres el tuyo y el de tu amiga y encima cargaditos de sorpresas para poder trabajar con ellas, me encanta, gracias por compartirlo. Besitos.