domingo, 9 de abril de 2023

Páscoa Feliz

Olá a todos! Com esta página dupla do meu mini Art Journal, venho desejar a todos uma Páscoa Feliz, recheada de amêndoas doces.

Lembrei-me que tinha um carimbo antigo da Lili of the Valley já colorido com as Copic, há muito tempo e achei que era tempo de o usar. E saiu esta página...

Um pormenor do carimbo pintado (ainda tenho o mesmo carimbo pintado com distress)



E mais outro pormenor, desta vez do lado esquerdo.


Espero que gostem. Beijinhos,




 

2 comentários:

María disse...

Que páginas tan bonitas, me encanta el fondo en azul cielo y los sellos son una preciosidad. Una maravilla. Que tengas una feliz semana. Besitos, María.

Adelaide Mesquita disse...

Desculpa Guida mas nem tinha dado conta desta tua página de Art Journal. Ficou muito gira e serviu muito bem o teu propósito. Dei-te os votos por telefone mas não me tinha apercebido que tinhas colocado no blogue. Qualquer dia já te estou a desejar boas férias...eheheheh!
Beijinhos e boa semana
Milai