sexta-feira, 9 de junho de 2023

Calendário Perpétuo Cosmos Infinity

Olá a todos. Hoje venho mostrar-vos uma peça que me deu muito prazer fazer: é um calendário perpétuo, com os papéis da colecção Cosmos Infinity, da Stamperia e moldes da mesma colecção.

É uma peça em madeira, apenas a base é uma caixa de cartonagem. Leva, além dos papeís da colecção, papel de arroz, tintas acrílicas, pasta de craquelar, tudo envelhecido no final com a Vintage paste. 

Foi uma aula  por zoom, da Cristina Radovan, acchei muito divertido e gostaria de fazer mais.


Espero que gostem. Bom fim de semana 


 

3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida! Como já sabes adorei esta peça. Acho que ficou excelente! Toca a fazer mais.
Beijinhos e bom fim de semana.
Milai

María disse...

Que pasada, una auténtica preciosidad, me encantan los papeles que has usado y como has jugado con elementos relacionados con la astronomía y el universo. Una maravilla. Feliz fin de semana. Besitos, María.

Abelhita disse...

Minha querida Guida, não nos conhecemos pessoalmente, mas o teu carinho transporta-se pelas tuas palavras, sempre de carinho e de apoio incondicional...
Com a tua entrevista nos 2 dedos de scrap, percebi que ainda mantes ativo o teu blog e fiquei muitíssimo feliz!!! Vou procurar manter-me atenta a este cantinho maravilhoso!!!
És uma inspiração!!! Sem dúvida!!
Um xi coração apertadinhooooooooooooooooooooooooo