quarta-feira, 20 de março de 2024

14 anos das Pétalas da Margarida

Olá a todos! Faz hoje 14 anos que eu, a medo, fiz a minha primeira postagem, inaugurando assim as Pétalas da Margarida, a montra dos meus trabalhos. A primeira publicação foi um quadro em ponto cruz que fiz com muito carinho para os pais de uma colega de trabalho.


Daí para a frente, fomos evoluindo juntos, o blogue e eu, fizémos découpage, postais, álbuns e vários trabalhos em scrapbooking, ultimamente mix media, cartonagem e espero poder aprender técnicas novas que ache interessantes, sempre com o carinho que ponho em tudo o que faço.

A pandemia deu-me a possibilidade das aulas online e, quando ela acabou, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente miúdas que "conhecia" há anos, amigas mesmo, sem nunca estarmos cara a cara. Tão bom!

Toda esta conversa para agradecer às pessoas que ainda passam por aqui e comentam as minhas publicações, como a minha querida amiga Adelaide Mesquita das Artes da Milai 

Um abracinho carinhoso e grato para todos. 




1 comentário:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Muitos parabéns também pela tua resistência e também por todos os trabalhos bonitos que tens mostrado ao longo destes anos.
Já sabes que sou uma fiel seguidora e que enquanto puder vou deixar-te sempre aqui o meu comentário.
Beijinhos e votos de que comemores muitos mais.
Milai