quarta-feira, 27 de março de 2024

Coelhos...Coelhos...

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos o que fiz para o desafio/troca de Loaded Bag Tema Páscoa ou Primavera, para o Grupo Penpaling Portugal. É possível que tenha coelhos a mais, mas eu gosto tanto de coelhos fofinhos...

Usei o maravilhoso papel digital Whimsical Bunny Tales e mais alguns freebies que fui juntando e já não sei donde são.

Aqui está ele, recheado de miminhos para a minha parceira de troca, a Ana, da @Anascraftelier


Antes de começar a pôr os saquinhos dentro. Este modelo é muito engraçado, mas foi difícil enchê-lo, tinha menos espaço que os outros que eu fiz há alguns anos:


Fiz alguns moldes em gesso e inclui o pincel da colecção Ateliers des Arts, que eu sabia que a Ana gostava. Tinha este saquinho pequenino e fiz découpage com um coelhinho em papel de arroz:


Mais uma foto, desta vez com a roseta que se faz sempre para estes loaded bags:


Estas tags creio que foram um freebie:


Em vez da habitual carta, fiz um postal e envelope amarelos:


Desculpem tantas fotos, mas foi um trabalhinho que gostei muito de fazer, com muito carinho.

Beijinhos e Feliz Páscoa


 

2 comentários:

María disse...

Que monería de proyecto, me encantan todos esos conejitos tan salados y todos los detalles que tiene. Una maravilla, me encanta. Besitos, María.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Este saco é muito giro e tu encheste-o bem, eheheheheh. Fizeste imensas coisas e diferentes. Muito bem recheado. Quem recebeu deve ter ficado satisfeita.
Beijinhos e boa Páscoa.