sábado, 5 de maio de 2018

Cute as a Cupcake Mice

Olá a todos! Em primeiro lugar, desejo a todos um Feliz  dia do Scrapbooking!

Aproveito para vos mostrar a aula de Abril da Kit and Clowder, que acabei ontem à noite, ao serão. Como estas aulas são, cada mês, de 15 a 15 e consegui acabar esta dia 4, ainda espero começar  a fazer uma das muitas aulas gratuitas que a Alyce oferece. Yeah!!!É tão  raro ter esta sensação de acabar um projecto sem ser em cima da hora, estou mesmo a gostar eheheh...

Bom, vamos ao que interessa: O carimbo é digital, como sempre, desta vez da Di's Digi Stamps, chamado "Cute as a Cupcake Mice" e foi colorido com os marcadores da Copic, que se estão a tornar meus aliados, em vez de inimigos...


Espero que gostem. Eu ainda não estou muito convencida com os ratinhos...

Beijinhos e bom fim de semana.


5 comentários:

Aida Ferreira disse...

Olha que bem que ficou Guida! Parabéns ! Os teus ratinhos estão muito bem! , bjs

Ana Santos disse...

Ficou fantástico Guida, parabéns!! os ratinhos estão muito melhores do que os meus ... de longe eh eh bjs

Marta disse...

Te ha quedado precioso, me encanta.
Besitos guapa

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida. Ficou um espectáculo. Eu fiquei "convencida " com os ratinhos.
Eu vi que a Crafty vai fechar. Por aqui acho que não se safavam. Elas também já não abriam sempre. Já não era a 1ª vez que lá ía e estavam fechadas. Mandaram-me um email mas pelo que percebi também fecham a loja online. Gostavas de lá ir quando aqui passavas, agora já não vai dar...
Beijinhos
Milai

María disse...

Genial, que sombras y texturas tan buenas has creado con los rotuladores, me encanta, un abrazo.