quinta-feira, 31 de maio de 2018

Midori de Viagem

Olá a todos! Fiz este midori, ou caderninho de viagem, baseado num tutorial de Alberto Juaréz. Fiz apenas dois caderninhos internos, mas poderei acrescentar mais alguns mais tarde, se precisar.

A capa foi enfeitada com umas madeirinhas pintadas de tinta acrílica ouro velho.


Usei, tal qual o tutorial, os belíssimos papéis do Alberto, da colecção "Heritage", apenas modifiquei os bolsos de dentro, onde usei um papel básico de Elena, porque gosto muito do efeito envelhecido quando se passa com a lixa e um bocadinho de distress.


O bolso de trás pode guardar papéis um pouco maiores.


Espero que gostem. Eu acho que me vai ser bastante útil.
Beijinhos e bom fim de semana para todos.


6 comentários:

Aida Ferreira disse...

Ficou lindo Guida! Bjs

Bem-Me-Quer Colorido disse...

Adoro Guida!!! está maravilhoso, como tudo que fazes!! beijoooos

María disse...

Muy elegante, me ha encantado, un abrazo.

Ana Santos disse...

Ficou tão lindo Guida, adorei amiga. Estás de parabéns!! bjss

Frei João disse...

Adorei o teu midori, Guida. Discreto e lindo. Tenho de investigar este sr :) e ver as coisas lindas que faz

Marta disse...

Precioso tu midori, me encanta como te ha quedado, quiero hacer uno y aprender, a ver cuando tengo tiempo.
Besitos.