domingo, 25 de abril de 2021

Plumier com gaveta

Olá a todos! Continuo a tirar um prazer enorme das aulas da Escuela Sarera de Art Color, da @saraalcobendas. Aos poucos, vou ganhando confiança a fazer trabalhos de cartonagem.

Para este plumier com gaveta, usei uns papéis antigos, a colecção chama-se Madame Payraud's e é da Papermania, provavelmente estará esgotada, de tantos anos que já tem. Tenho que gastar os papéis antigos, senão...😂

Já não fazia nada envelhecido com distress e continuei, continuei e foi difícil parar...Até o puxador foi envelhecido e acho que não resultou mal. 

Para envelhecer as peças de metal, usei distress, tinta acrílica branco cálido e cerantica cobre e dourada da Stamperia.


E aqui, com a gaveta semi-aberta:


Espero que gostem. Beijinhos e boa semana.



 

5 comentários:

Marta disse...

Qué bonito Guida, me encanta.
Besitos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Ficou óptimo. Gostei imenso. Também já não faço nenhum trabalho com envelhecimento há imenso tempo e agora que vi este também estou com saudades de fazer.
Beijinhos

Ângela disse...

Adorei o trabalho.
Também gostei muito do envelhecimento que lhe deu.
Beijinhos

Frei João disse...

Lindo mas é daquelas coisas que temos medo de usar pois irá estragar.

María disse...

Que maravilla Guida, gran trabajo, es una pasada. Me encanta. Besitos, María.